1. COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?
Para participar, você deverá, dentro do período de 07/08/2024 a 07/12/2024, realizar a compra dos produtos participantes, guardar seu cupom fiscal e se cadastrar no site
www.promolimppano.com.br.
2. QUEM NÃO PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?
Estão impedidos de participar da Promoção as pessoas jurídicas; as pessoas físicas menores de 18 (dezoito) anos e/ou não residentes no Brasil; sócios, diretores, prepostos e funcionários da PROMOTORA e das empresas e fornecedores diretamente ligados ao desenvolvimento da Promoção.
3. QUAL A MECÂNICA DA PROMOÇÃO?
Na compra de 1 (um) produto participante em um cupom fiscal, você cadastra seus dados pessoais e, após o cadastro do cupom fiscal via site da promoção www.promolimppano.com.br com 1 (um) produto participante contido, você receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios semanais no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) e ao final da promoção ao sorteio dos carros, conforme tabela de período de participação. Se cadastrar algum dos produtos aceleradores, você ganha mais um número da sorte.
4. QUAL É O PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO E A ABRANGENCIA DA PROMOÇÃO?
O período de participação da Promoção se inicia 07/08/2024 às 00h00, e se encerra dia 07/12/2024, às 23h59 com abrangência nacional.
5. ESSA PROMOÇÃO É CERTIFICADA POR ALGUM ÓRGÃO REGULADOR?
Sim. Esta Promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº. 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e pela Portaria/MF nº 41/08) e demais Atos Complementares, tendo obtido o Certificado de Autorização da Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Economia SPA/ME nº 04.035562/2024.
6. QUAL A MODALIDADE DA PROMOÇÃO?
A referida promoção tem a modalidade assemelhada a sorteio.
7. QUAIS SÃO OS PRODUTOS PROMOCIONADOS?
Produtos da marca LIMPPANO e WISH, comercializados em território nacional, quais sejam: Esponja Multiuso c/ 1, Esponja Multiuso c/ 3, Esponja Multiuso c/ 4, Esponja Multiuso c/ 10, Esponja Multiuso Leve 4 Pague 3, Esponja Multiuso Leve 12 Pague 10, Esponja Maxxi c/ 1, Esponja Maxxi c/ 3, Esponja Maxxi Leve 4 Pague 3, Esponja Não Risca c/ 1, Esponja Não Risca c/ 3, Esponja Rayum c/ 1, Esponja Rayum c/ 3, Esponja Rayum Colors c/ 1, Esponja Rayum Colors c/ 3, Esponja Salva-unhas c/ 1, Esponja Salva-unhas c/ 3, Esponja redonda, Esponja Zapt, Esponja Inox, Esponja Fibra Abrasiva Multiuso, Esponja Não Risca Leve 3 Pague 2, Esponja Não Risca Salva-unhas c/ 1, Esponja Multiuso c/4 Embalagem Econômica, Esponja Maxxi c/4 Embalagem Econômica, Esponja Multiuso Super Wish c/3, Esponja Multiuso Super Wish c/4, Esponja Multiuso Super Wish c/4 Embalagem Econômica, Esponja Multiuso Wish c/ 1, Esponja Salva-Unhas Wish c/1
8. QUAIS SÃO OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO?
Serão distribuídos:
17 Cartões com crédito sem função saque e sem função de transferência no valor de R$ 500,00 cada.
02 carros Renault Kwuid 1.0, Zero Km, ano/modelo 2023/2024, na cor disponível, podendo ser entregue em certificado de barras de ouro, à critério da PROMOTORA.
9. QUANDO SERÁ REALIZADA A APURAÇÃO DO SORTEIO?
Serão realizadas 18 apurações, nas seguintes datas:
10. COMO FAÇO PARA SABER COM QUANTOS E QUAIS NÚMEROS DA SORTE EU ESTOU CONCORRENDO NESTA PROMOÇÃO?
Você poderá consultar seus números da sorte no site da promoção, após efetuar seu login no campo Números da sorte
11. COMO SABEREI SE FUI OU NÃO CONTEMPLADO?
Os potenciais ganhadores do sorteio serão informados por meio do telefone e e-mail cadastrados, bem como por WhatsApp e/ou redes sociais, notificando-os a fornecer os documentos que comprovem sua identidade e demonstrem o cumprimento das condições de participação previstas no Regulamento, no prazo de até 3 (três) dias úteis contados da data do efetivo contato realizado. O participante poderá ser desclassificado caso não apresente a documentação após o contato efetivo da PROMOTORA.
12. NO CASO DE CONTEMPLAÇÃO, EM QUAL PRAZO RECEBEREI MEU PRÊMIO?
O prêmio será entregue, livre e desembaraçado de quaisquer ônus, em até 30 (trinta) dias após a validação da participação do potencial contemplado.
13. NO CASO DE CONTEMPLAÇÃO, O QUE PRECISO FAZER PARA RECEBER MEU PRÊMIO?
O prêmio será entregue em nome do ganhador e deverá ser retirado/reclamado pelo próprio ganhador ou por seu representante legalmente constituído, mediante assinatura de Termo de Quitação e Entrega de Prêmio, pelo qual dará ampla e irrestrita quitação a PROMOTORA. Tanto o ganhador como o seu representante legal (se for o caso) deverão apresentar a documentação pertinente e necessária à sua inequívoca identificação.
A PROMOTORA entrará em contato com os potenciais contemplados por meio do telefone e e-mail cadastrados, bem como por WhatsApp e/ou redes sociais, notificando-os a fornecer os documentos que comprovem sua identidade e demonstrem o cumprimento das condições de participação previstas no Regulamento, no prazo de até 3 (três) dias úteis contados da data do efetivo contato realizado. O participante poderá ser desclassificado caso não apresente a documentação após o contato efetivo da PROMOTORA.
14. Como será feita a entrega da premiação, caso ele seja contemplado?
O prêmio será entregue, livre e desembaraçado de quaisquer ônus, em até 30 (trinta) dias após a validação da participação do potencial contemplado.
O prêmio será entregue em nome do ganhador e deverá ser retirado/reclamado pelo próprio ganhador ou por seu representante legalmente constituído, mediante assinatura de Termo de Quitação e Entrega de Prêmio, pelo qual dará ampla e irrestrita quitação a PROMOTORA. Tanto o ganhador como o seu representante legal (se for o caso) deverão apresentar a documentação pertinente e necessária à sua inequívoca identificação.
15.QUAIS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAR A PARTICIPAÇÃO?
O Consumidor Contemplado deverá ter a confirmação documental dos dados informados no cadastro, não se limitando a: documentação de identificação, comprovação de residência [como, por exemplo, contas de água, luz, telefone (celular ou fixo), dentre outros] e o(s) comprovante(s) fiscal(is) cadastrado(s). Os documentos serão prioritariamente enviados por meio eletrônico, por imagem, mas em caso de necessidade, deverão ser apresentados fisicamente.
16. POSSO TRANSFERIR MEU PRÊMIO PARA OUTRA PESSOA?
Não. O prêmio a ser distribuído destina-se ao participante contemplado e será entregue em seu nome, sendo pessoal e intransferível.
17. POSSO TROCAR MEU PRÊMIO?
Não. A premiação será entregue conforme descrito em regulamento, não podendo ser trocada por outro item ou quantia em dinheiro.
18. PRECISO DO CUPOM FISCAL PARA CADASTRAR PRODUTOS?
Sim, para se cadastrar nesta Promoção é necessário ter o cupom fiscal da compra.
O participante deve guardar o cupom fiscal da compra, pois se for um dos contemplados, poderá ser exigida a apresentação de todos os cupons fiscais cadastrados na Promoção.
19. POSSO CADASTRAR MAIS DE UM CUPOM PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?
Sim. Preenchidas as condições de participação, o consumidor poderá participar com mais de um Número da Sorte. Contudo, cada consumidor (CPF) só poderá ser premiado uma única vez no sorteio final.
20. DEVO GUARDAR MEUS CUPONS FISCAIS?
Sim. De acordo com o Regulamento, o participante deverá guardar consigo os cupons/notas fiscais cadastrados, pois estes poderão ser exigidos a qualquer tempo pela Promotora, principalmente em caso de contemplação, como forma de validar a condição de participação. O participante eventualmente sorteado perderá o direito ao prêmio se deixar de apresentar os cupons/notas fiscais cadastrados sob seu CPF durante o período da Promoção.
21. TODOS OS CUPONS FISCAIS SERÃO ACEITOS?
Não. Para que sejam aceitos, deverão ser observadas as seguintes premissas:
(i) Os comprovantes fiscais deverão ser originais e estar legíveis, sem rasuras e/ou erros, de modo a permitir a verificação de todos os dados contidos nos comprovantes fiscais e a validação eletrônica de veracidade nos órgãos responsáveis. A imagem deverá estar nítida, sendo necessária a visualização do cabeçalho (parte superior do comprovante), do Produto Promocionado participante e da chave de acesso contendo 44 números (parte inferior do comprovante). Caso necessário dobre o comprovante, porém as três partes supramencionadas precisam aparecer, sob pena de invalidação dos comprovantes.
(ii) Não serão aceitos comprovantes fiscais emitidos fora do Período de Participação, que apresente indícios de reprodução ou adulteração ou, ainda, que apresente defeitos ou vícios que impeçam a verificação de sua autenticidade.
(iii) Não se admitirá, em hipótese nenhuma, participação advinda de comprovantes fiscais emitidos manualmente, cujo horário de emissão seja anterior ou posterior ao horário de funcionamento do estabelecimento ou, ainda, cujos dados não possam ser confirmados mediante a consulta aos órgãos governamentais (com exceção dos comprovantes fiscais emitidos no Estado de Santa Catarina, em que não há obrigatoriedade de emissão de nota fiscal eletrônica).
(iv) Cada comprovante fiscal poderá ser cadastrado uma única vez.
22. POSSO SER CONTEMPLADO MAIS DE UMA VEZ?
Fica esclarecido que para cada Número da Sorte recebido o participante concorrerá com o mesmo Número ao(s) sorteio(s) subsequente(s), se houver. Contudo, cada consumidor (CPF) só poderá ser premiado uma única vez no sorteio final.
23. QUAIS OS ESTABELECIMENTOS QUE PARTICIPAM DESSA PROMOÇÃO?
Todos os estabelecimentos do atacado, varejo e e-commerce legalmente constituídos no Brasil, portadores de CNPJ, que vendam qualquer um dos produtos participantes e que emitam comprovante fiscal válido, exceto aqueles que efetuam a comprovação de venda através de cupom fiscal manual.
24. O QUE PODERÁ ME DESCLASSIFICAR?
Serão sumariamente excluídos e desclassificados da Promoção, a qualquer momento, a participação com fraude comprovada; efetuada por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita; que não cumpra quaisquer das condições de participação e premiação previstas no Regulamento, tais como, mas não se limitando a participação: (i) com mais de um CPF ou dados pessoais incorretos ou falsos; (ii) de pessoa física impedida de participar da Promoção; (iii) em que não haja a efetiva confirmação da comprovação das condições exigidas (validação); (iv) para fins do sorteio final, em que não haja a efetiva confirmação da participação e validação do Amigo indicado; (v) com apresentação de comprovante fiscal ilegível, rasurado, remendado ou com dúvidas por impressão defeituosa, superposição, falta ou excesso de letras ou números, e outros defeitos ou vícios que prejudiquem a verificação de sua autenticidade ou do direito ao prêmio; (vi) com utilização de método robótico, automático, repetitivo, programado ou similar, mecânico ou fraudulento, que possa interferir no resultado da Promoção; (vii) cujas informações cadastrais armazenadas no banco de dados sejam identificadas e verificadas como inconsistentes; (viii) que tenham sido objeto de denúncia por irregularidade e que tenham sido averiguadas e constatadas pelas Promotoras; e (ix) em que haja a utilização de meios escusos ou fraudulentos para adquirir os comprovantes fiscais ou crie condições de cadastramento irregular, desleais ou ainda que atentem contra os objetivos e condições de participação previstas neste Regulamento, que é a compra de produtos promocionados pelo participante, na qualidade de consumidor.
25. ESQUECI MINHA SENHA, COMO POSSO RECUPERÁ-LA?
Para recuperar a senha, em sua área de login, basta clicar em “esqueci minha senha”, e será enviado um e-mail de recuperação de senha para realizar o cadastro de uma nova senha.
26. NÃO QUERO MAIS PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, COMO POSSO CANCELAR MINHA PARTICIPAÇÃO?
Para cancelar a participação, basta enviar a solicitação pelo “Fale Conosco” disponível no site da Promoção, de segunda a sexta das 9h às 17h. Na hipótese da Promoção ainda estar em curso, a revogação da adesão ao Regulamento e/ou a exclusão dos dados pessoais para a Promoção, acarretará na imediata desclassificação do participante, sendo seus dados mantidos na base das Promotoras apenas para fins de cumprimento legal e defesa em eventual processo administrativo ou judicial, pelo prazo de 5 (cinco) anos, contados do término da Promoção. Uma vez excluído da Promoção, o CPF do consumidor ficará bloqueado, não sendo possível a sua reinclusão ou novo cadastro na Promoção.
27. OS DADOS PESSOAIS QUE CADASTREI NA PROMOÇÃO ESTÃO SEGUROS?
As Promotoras prezam pela privacidade dos participantes e tratam os dados pessoais coletados somente para fins relacionados à presente Promoção, conforme informado e esclarecido aos participantes no Aviso de Privacidade do site da Promoção, especialmente para a identificação dos participantes e o posterior contato, de forma personalizada ou não, via e-mail, SMS e/ou WhatsApp, sobre a divulgação da Promoção e sua participação na Promoção, de modo a possibilitar o processo de validação de participantes e dos potenciais ganhadores e a entrega de prêmio, assim como para controle da participação, formação de banco de dados visando analisar as participações havidas na Promoção, controle da distribuição dos Números da Sorte, prestação de contas à SPA/ME e a divulgação dos nomes dos contemplados.
28. DESEJO ALTERAR OU EXCLUIR MEUS DADOS PESSOAIS CADASTRADOS NA PROMOÇÃO, COMO POSSO FAZER ISSO?
Basta enviar a solicitação pelo “Fale Conosco” disponível no site da Promoção, de segunda a sexta das 9h às 17h.
29. AINDA TENHO DÚVIDAS, PARA ONDE POSSO ENCAMINHÁ-LAS?
Caso não tenha localizado sua dúvida, você poderá encaminhar um e-mail para
faleconosco@promolimppano.com.br ou enviar uma mensagem através do fale conosco do site da campanha.